São Paulo, quarta-feira, 30 de março de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Festa reuniu 300 pessoas em boate

Apresentadora dançou a noite toda

ARMANDO ANTENORE
DO ENVIADO ESPECIAL

Para comemorar seu 31.º aniversário, Xuxa reuniu cerca de 300 pessoas anteontem à noite na boate Hippopotamus, em Ipanema, zona sul do Rio. A apresentadora chegou à casa noturna às 22h, dirigindo um Mitsubishi preto. O aniversário de Xuxa também foi comemorado no domingo –data de seu nascimento– com uma festa fechada para 31 convidados.
Mal desceu do carro, teve que enfrentar aproximadamente 50 fãs argentinos e brasileiros que se aglomeravam na porta da boate. "Fãs coisa nenhuma. Preferimos que você nos chame de 'seguidores' ", corrigia Nádia Maria dos Santos Reis, que "segue" Xuxa há meia década. Auxiliar de creche, Nádia mora em Jacarepaguá e não é exatamente uma "baixinha": tem 3O anos. "Estou pouco ligando para a idade. Gosto da Xuxa e ponto final."
Enquanto dançava, a apresentadora bebeu apenas água mineral. Não comeu nada –nem mesmo as pipocas, cachorros-quentes e pizzas que fez questão de acrescentar ao cardápio da festa.
O bolo de aniversário tinha três andares. Todo branco, com recheio de nozes e baba de moça, lembrava um bolo de noiva –ainda que Xuxa continue lamentando a falta de namorado. A apresentadora ofereceu a primeira fatia para Marlene Mattos, que a acompanha há quase 10 anos. A segunda foi para a avó.
No fim da festa, a aniversariante comentou que há tempos não dançava e brincava tanto. A assessora de imprensa Monica Muniz corrigiu: "Quando vai à Disneylândia, ela também se diverte muito."

Texto Anterior: Xuxa deve assinar contrato com a Televisa
Próximo Texto: Jordânia quer proibir "A Lista de Schindler"
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.