São Paulo, sexta-feira, 1 de abril de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Maluf inaugura túnel sob o rio Pinheiros; O NÚMERO; Missa dos Santos Óleos reúne 17 mil em BH; Prefeitura de SP tem 5 novos secretários; Fogo destrói usina de cana em São Paulo; Aposentado é preso por matar cachorro

Maluf inaugura túnel sob o rio Pinheiros
O prefeito de São Paulo, Paulo Maluf (foto), inaugurou ontem o túnel Presidente Jânio Quadros. A passagem sob o rio Pinheiros custou US$ 178 milhões.

O NÚMERO
2
...dos 37 presos que fugiram na noite de quarta-feira de presídio em Caxias do Sul (RS) haviam sido recapturados até a tarde de ontem. A maioria dos fugitivos é tida como de alta periculosidade.

Missa dos Santos Óleos reúne 17 mil em BH
Cerca de 17 mil pessoas, segundo a PM, participaram na manhã de ontem da Missa dos Santos Óleos, celebrada no Mineirinho pelo arcebispo metropolitano de Belo Horizonte, dom Serefim Fernandes de Araújo, e mais 200 sacerdotes da cidade.

Prefeitura de SP tem 5 novos secretários
Eles foram empossados ontem por Maluf. São eles: Walter Coronado Antunes (Transportes), Francisco Nieto Martins (Administrações Regionais), José Altino Arantes (Negócios Jurídicos), Adail Vettorazzo (Família e Bem-Estar Social) e José Eduardo Pimenta (Esportes, Lazer e Recreação). Celso Pitta (Finanças) passa a responder também pelo Planejamento.

Fogo destrói usina de cana em São Paulo
Cerca de três hectares da Fazenda Lagoinha, em Serrana (SP), usada para a plantação de cana-de-açúcar da Usina da Pedra, de propriedade de Eduardo Biagi, foram incendiados anteontem. A autoria do incêndio é desconhecida. Segundo o gerente da divisão agrícola da usina, Sergio Luiz Selegato, 36, o incêndio é criminoso.
Aposentado é presopor matar cachorroA polícia da Paraíba prendeu anteontem, em João Pessoa, o aposentado Luiz Martins, 51. Ele é acusado de ter matado um cachorro a facadas. Martins confessou ter esfaqueado o cachorro depois de ser mordido. Segundo a polícia, Martins foi enquadrado no artigo 64 da Lei das Contravenções Penais, por crime de maltrato contra animais.

Texto Anterior: Procurador-geral critica Polícia Civil
Próximo Texto: D. Aloísio lava pés de 12 presos no Ceará
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.