São Paulo, domingo, 10 de abril de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Com chances remotas, Juventus pega Napoli

SÍLVIO LANCELLOTTI
DA EQUIPE DE ARTICULISTAS

A Juventus de Turim tem hoje a última chance matemática para permanecer na briga pelo título italiano de 1993/94.
Na cota dos 41 pontos ganhos, até ontem seis atrás do líder Milan, a Juve precisa obrigatoriamente sobrepujar o Napoli, em pleno estádio de San Paolo, na terra da pizza, independentemente do resultado do time de Fabio Capello, que visitou o Torino em cotejo antecipado para o sábado.
Com tal sucesso, a "Velha Senhora" ainda poderá sonhar com uma catástrofe milanista nas três rodadas derradeiras do certame.
O confronto também oferece uma atração suplementar. No banco do Napoli se senta o mister Marcello Lippi, que vai dirigir a Juve a partir de junho.
Azar de Lippi, três dos seus maiores astros estão contundidos.
O armador sueco Jonas Thern sofre de uma inflamação de articulação e atravessou a semana em repouso integral. O zagueiro e capitão Ciro Ferrara padece de dores musculares e fará um teste nos vestiários momentos antes do combate. O artilheiro uruguaio Daniel Fonseca, nos treinamentos da quarta-feira, recebeu uma pancada no tendão-de-aquiles da perna destra e foi imobilizado.
Na Juve, Gianluca Vialli deve retornar ao elenco titular desde o começo da peleja. Vialli fraturou o pé direito ao bater um pênalti na terceira "giornata" do torneio.
Demais pugnas do domingo: Lazio (38 pontos) x Atalanta (18); Piacenza (27) x Cremonese (28); Sampdoria (40) x Genoa (28); Udinese (24) x Foggia (29).

Na TV
Napoli x Juventus, ao vivo, na Rede Bandeirantes, 11h

Texto Anterior: Marsiglia começa a treinar para Copa
Próximo Texto: Romário quer parar de jogar aos 30 anos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.