São Paulo, quarta-feira, 13 de abril de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Empresário é morto a tiros

DA REPORTAGEM LOCAL

O microempresário Clodoaldo Leandro dos Santos, 23, foi morto a tiros anteontem à noite no centro de Santo Amaro, zona sul, por dois homens que se fugiram em seguida.
Leandro dos Santos estava acompanhado da mulher, Patrícia Aparecida Mattos, 22, e ambos se dirigiam a um estacionamento.
O casal havia saído da escola Dimensão onde estudam e foram ao estacionamento da rua Cerqueira César, 426, pegar o carro.
Patrícia pediu ajuda ao manobrista Sidnei Nicolau de Paula, 19, que levou a vítima da rua Barão do Rio Branco até o Hospital Regional Sul onde Santos chegou morto.
No 11º DP (Santo Amaro) a mulher de Santos disse que o marido não tinha inimigos ao delegado Moizes Márcio Mendes que registrou a ocorrência.
A vítima portava na cintura uma pistola Taurus, calibre 7.65, com três pentes (30 cartuchos) que não foram usados.
Segundo o delegado Mendes, o microempresário tinha porte e registro da arma que ficou apreendida na delegacia.
O manobrista disse que não viu a vítima ser baleada e que prestou socorro a pedido da mulher. Patrícia diz que os dois homens chegaram atirando sem nenhum motivo aparente.

Texto Anterior: O caminho da legitimação
Próximo Texto: Minas investiga morte de garoto de 12 anos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.