São Paulo, quarta-feira, 13 de abril de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Paraíba registra mais uma morte por cólera

DA AGÊNCIA FOLHA

O cólera matou mais uma pessoa na Paraíba. A vítima foi uma criança de cinco anos. Ela morreu na semana passada, no município de Queimadas (139 km a sudeste de João Pessoa).
Até ontem, 29 pessoas tinham morrido em consequência do cólera este ano no Estado.
Segundo o presidente da Comissão Estadual de Prevenção e Combate ao Cólera, Romildo Domingues de Melo, foram confirmados de janeiro até ontem, cerca de 4.000 casos.
Em São Vicente, mais dois casos da doença foram confirmados. O total de casos na Baixada Santista este ano chegou a 31. Três pessoas morreram. Segundo a prefeitura, os casos confirmados ontem são de um homem, de 20 anos, parente do menino W.M.,2, que morreu de cólera na semana passada; e de uma mulher, de 30 anos. Ambos moradores na favela México 70.
Nos primeiros três meses deste ano, 14 pessoas morreram na Bahia em consequência do cólera. A Secretaria Estadual de Saúde registrou 895 casos no período.

Texto Anterior: Operação acha PM com droga
Próximo Texto: Caos dos 'sebos' esconde raridades
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.