São Paulo, quinta-feira, 14 de abril de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

'Estamos verificando os números'

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

O empresário Artur Falk, que dirige a Interunion Capitalização, reconheceu que a empresa tem uma dívida com a ECT referente ao acerto de contas de vendas do Papatudo. "Estamos verificando os números para fazer o pagamento", afirma.
Falk culpa a própria ECT pela demora no pagamento desta dívida. "Estamos pedindo a eles um relatório sobre as vendas há quase um ano, mas este relatório só chegou no último dia 8 de março", diz.
A Interunion vai fazer seus próprios cálculos de venda antes de pagar a ECT, diz Falk. Para o empresário, o valor da dívida "deve ser menor" que os US$ 4,8 milhões que estão sendo cobrados.
A assessoria de imprensa da ECT em Brasília disse que a empresa não poderia se manifestar sobre o assunto ontem porque o presidente da empresa e os técnicos envolvidos na auditoria estavam viajando.

Texto Anterior: Papa-Tudo deve US$ 4,8 mi aos Correios
Próximo Texto: Inelegibilidade de cassados é ampliada
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.