São Paulo, domingo, 17 de abril de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Marketing é tema de seminários

Especialistas estrangeiros devem reunir platéias com profissionais de marketing, em São Paulo, nas próximas semanas. No dia 27 de abril, Bill Gallagher dará o seminário "Guerrilla Marketing - Armas e Táticas Não-Convencionais para Derrotar a Concorrência", promovido pela TDC e Cincom. Ele começará avaliando as razões pelas quais 62% das empresas abertas nos Estados Unidos vão à falência depois de cinco anos de criação. Informações: (011) 885-8877 e 884-9509. Em 12 de maio será a vez de Roger Blackwell, com seu seminário "Marketing Excellence in the Era of Change", organizado pela HSM. Blackwell falará sobre a importância de obter a safisfação do cliente para alcançar o sucesso e as estratégias para atingir esse objetivo. Informações: (011) 871-3200.

Texto Anterior: Quais os direitos do trabalhador menor?
Próximo Texto: Secretária deve definir melhor a carreira que pretende seguir
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.