São Paulo, domingo, 17 de abril de 1994 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Sábado é dia que vende mais
FREE-LANCE PARA A FOLHA Apesar de muitos paulistanos dizerem que "domingo é dia de pizza", sábado é o dia que registra o maior número de pedidos nos disque-pizzas da cidade."Num sábado chego a atender 300 pedidos", afirma Carlos Warzeé Jr., 33, dono da Tele-Pizza. Em média, um disque-pizza vende mil pizzas por mês. Uma novidade no setor é a pizza com borda recheada. Depois de aberta a massa, o pizzaiolo acrescenta na borda algum recheio. "As pizzas com borda recheada estão vendendo mais que as tradicionais", diz Alcides Paliares, da Bella Pizzarella, que oferece recheio de muzzarela ou catupiry. Um quesito importante de um disque-pizza são as bebidas. É bom ter diversidade de marcas e de tamanho (litro, lata etc.) de refrigerante e cerveja. As lojas que preferem ampliar seu raio de ação e atingir todo o bairro em que se localizam adotam a cobrança de taxa de entrega, a partir de determinado ponto. O valor é fixo e não varia de acordo com a distância. Custa cerca de CR$ 400.(RJ) Texto Anterior: Bairros com prédios são ideais Próximo Texto: Veja como montar uma pizzaria a domicílio Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |