São Paulo, quarta-feira, 4 de maio de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Brizola quer Júnia Marise em sua chapa

SERGIO TORRES
DA SUCURSAL DO RIO

A senadora Júnia Marise (PDT-MG) é a mais provável companheira de chapa do virtual candidato pedetista à Presidência da República, Leonel Brizola.
Brizola e ela se encontraram ontem no Rio. Durante três horas, em um restaurante em Copacabana (zona sul), conversaram sobre eleições presidenciais e estaduais.
Brizola quer a senadora como candidata a vice pelo PDT. Ela resiste, pois crê que tem chance de se eleger para o governo de Minas Gerais nas eleições deste ano.
"O nome dela desponta com grande apoio popular no partido. É o mais quente", disse à Folha o presidente nacional do PDT, deputado Neiva Moreira (MA), presente ao almoço.
A opção por Júnia Marise é pessoal de Brizola. Ele crê que com uma vice de Minas poderá conseguir mais votos no Estado que é o segundo colégio eleitoral do país.
A definição da chapa Brizola-Júnia Marise pode acontecer no próximo dia 15, durante a convenção nacional do PDT, em São Paulo.
Até lá, a direção do partido estará incumbida de tentar convencer a senadora a aceitar a dobradinha com Brizola.
Neiva Moreira disse que Júnia Marise quer concorrer à eleição para governador em Minas.

Texto Anterior: Falta de organização desagrada Planalto
Próximo Texto: Lula reage às críticas ao programa do PT
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.