São Paulo, terça-feira, 10 de maio de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Quércia diz ter 70% dos votos

MÁRIO SIMAS FILHO
DA REPORTAGEM LOCAL

O ex-governador de São Paulo Orestes Quércia espera obter 70% dos votos na prévia do PMDB que irá escolher o candidato do partido à Presidência.
Ontem, Quércia passou o dia fazendo contas e montando um esquema para fiscalizar a prévia no próximo domingo. Ele terá um fiscal em cada capital durante a votação do PMDB.
A prévia irá ocorrer em todas as capitais. As apurações serão feitas nos próprios locais de votação e os resultados encaminhados a Brasília.
Em São Paulo, o PMDB concluiu ontem um acordo com o PL, que indicou o delegado Romeu Tuma para compor a chapa de senadores. Além de Tuma, o PL indicará 23 candidatos a deputado federal e 35 a estadual.
O acordo será oficializado no próximo dia 15, quando os peemedebistas escolherão o outro senador. José Machado de Campos Filho e Roberto Rollemberg disputam a indicação.

Texto Anterior: Sarney critica organização da prévia que indicará o candidato do PMDB
Próximo Texto: MP paulista vai investigar compras para bombeiros
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.