São Paulo, domingo, 15 de maio de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Modelos aprovam novidade

ALESSANDRA BLANCO
DA REPORTAGEM LOCAL

A modelo Fernanda Barbosa, 27, experimentou o Wonderbra em Nova York e resolveu abandonar de vez os outros modelos.
"Não poderiam ter inventado nada melhor. O sutiã dá um charme e aumenta os seios sem ser vulgar. Além disso não fica como uma coisa falsa", diz.
Fernanda achou os supersutiãs brasileiros muito parecidos com o americano. "Apenas a lycra americana é mais leve, mas o acabamento brasileiro é muito bom."
A modelo Juliana Flores, 17, da agência Elite, também aprovou o supersutiã brasileiro, mas disse que ainda prefere os tracionais meia-taças.
"O super-sutiã é muito bonito e confortável, mas me sinto mais livre com o meia-taça", disse.
A modelo Claudia Liz diz que adora os seios, mas não usa sutiã. "Só uso um com bojo (projeção) que comprei em Nova York. Lá fora há uma preocupação em fazer sutiãs charmosos, aqui os sutiãs são apenas para sustentação", diz.
Claudia fez uma cirurgia para aumentar o seio. Segundo a modelo, após a gravidez e a amamentação seu seio "sumiu" e a cirurgia fez com que voltasse ao normal.
(ABL)

Texto Anterior: Seios estão em alta desde Creta
Próximo Texto: Conselho critica idéias
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.