São Paulo, domingo, 15 de maio de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Chicago Bulls bate o New York e encosta na luta para ir à semifinal

DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

O Chicago Bulls derrotou, anteontem à noite, o New York Knicks por 104 a 102 e diminuiu a vantagem da equipe de Nova York para 2 a 1 nas quartas-de-final da Conferência do Leste da NBA.
O jogo foi dramático. Os Knicks perdiam quando Patrick Ewing marcou dez pontos consecutivos nos momentos finais e empatou o jogo em 102 a 102.
A equipe de Chicago só conseguiu definir o placar a menos de dois segundos do final da partida, com um arremesso de Toni Kukoc.
Hoje, as duas equipes voltam a se enfrentar pela melhor de sete partidas que definirá quem vai para as semifinais do Leste na liga profissional de basquete dos EUA.
A partida de sexta-feira teve uma interrupção na primeira metade. Derek Harper, do New York, golpeou Jo Jo English, do Chicago, com vários socos.
Depois disso, todos os jogadores, além dos técnicos, se envolveram na briga, transformando a quadra numa grande confusão.
Pela Conferência do Oeste, o Phoenix Suns perdeu para o Houston Rockets por 118 a 102. Com a vitória, a equipe encosta no Phoenix na melhor de sete partidas.
Agora, o Phoenix soma duas vitórias contra uma dos Rockets. Quem chegar primeiro à quarta vitória passa às semifinais do Oeste.

Texto Anterior: "Dream Team" do vôlei chega amanhã
Próximo Texto: Mundial Amador conhece seu campeão hoje na Barra da Tijuca
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.