São Paulo, sábado, 21 de maio de 1994 |
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Empresas demoram para instalar telefone
DA REDAÇÃO Altair Silva, assessor de imprensa, adquiriu uma linha telefônica em 21 de fevereiro das empresas Avitel e Creditel. Segundo ele, foi prometido que a instalação seria feita em cinco dias úteis, mas isso não aconteceu."Nas duas empresas as respostas foram evasivas e pediram que eu aguardasse", reclama. No começo de março, Silva diz ter sido procurado para assinar o contrato definitivo. "Perguntei quando o telefone seria instalado. Não souberam responder", diz. Silva disse ter sido informado, na Avitel, que a linha não estava com a documentação em ordem. O contrato definitivo só foi enviado na segunda semana de março. A primeira conta telefônica não foi enviada. "Só recebi a segunda via, com um débito que eu não sabia do que se tratava". Silva liguou para a Avitel. Foi informado que deveria ir até a Creditel para reaver o dinheiro. "Fui até lá mas não tinha dinheiro nenhum a disposição", garante. Houve também a cobrança de uma taxa de transferência. "Questionei que a taxa cobrada era de CR$ 53 mil. Na Telesp este valor era CR$ 12 mil", argumenta. CARTAS com reclamações de empresas e sugestões devem ser enviadas à redação da Folha, caderno Dinheiro. Texto Anterior: Venda de automóveis cresce em maio Próximo Texto: Avitel alega atraso na Telesp Índice |
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