São Paulo, sábado, 21 de maio de 1994 |
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Avitel alega atraso na Telesp
DA REDAÇÃO A Avitel diz ter feito o pedido de instalação no dia seguinte da compra, 22 de fevereiro. No dia 23, em novo contato com a Telesp, a informação que a empresa recebeu foi que o endereço solicitado para a instalação estava numa área de expansão e, por isso, deveriam esperar por um novo contato.Quanto à conta telefônica, a Avitel esclarece que esta é enviada pela Telesp com um prazo médio de 30 dias depois da instalação. Segundo Anderson Félix Ferreira, gerente comercial da Avitel, a conta não tinha sido enviada pela Telesp e por isso a empresa forneceu a segunda via. Nélson Goldenberg, gerente comercial da Creditel, afirma ter pedido à Telesp solicitação de reembolso. Mas, até hoje, a Telesp não enviou resposta. Goldenberg garante ainda que a Creditel não cobra taxa de tranferência. Segundo ele, a taxa cobrada é por prestação de serviços junto à Telesp. Segundo ele, Silva pode refazer as contas das amortizações das parcelas para que haja um eventual reembolso. Texto Anterior: Empresas demoram para instalar telefone Próximo Texto: Índice da Bolsa mostra pouco fôlego Índice |
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