São Paulo, segunda-feira, 23 de maio de 1994
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Cidade já exibe sinais de clima eleitoral

DA REPORTAGEM LOCAL

A mais de quatro meses das eleições gerais, antes mesmo do término do prazo das convenções partidárias que oficializam as candidaturas, a cidade de São Paulo já vive em clima de disputa pré-eleitoral.
Enquanto os candidatos a deputado federal e estadual esperam a propaganda na TV para mostrar a cara, aspirantes à Presidência, ao Senado e ao governo de São Paulo já ocupam seus espaços.
Aparecem em outdoors, têm seus nomes pichados em muros, distribuem panfletos e mobilizam cabos eleitorais com bandeiras pelas esquinas mais movimentadas da cidade.
O candidato da coligação PP-PPR ao governo de São Paulo, Luiz Antônio de Medeiros, espalhou 100 outdoors na capital anunciando a convenção que oficializou seu nome.
Cada outdoor, que fica exposto por 15 dias consecutivos, custa em média 400 URVs. Hoje, isso equivale a aproximadamante CR$ 679 mil.
O candidato do PSDB ao governo de São Paulo, Mário Covas, também aparece em outdoors ao lado do deputado José Serra, que concorre ao Senado.
Segundo a coordenação da campanha do PSDB, foram feitos cerca de 150 outdoors, distribuídos em todo o Estado.
O PT mantém uma loja em seu comitê central, na av. Angélica, onde vende mais de 20 tipos de camisetas para a campanha presidencial de Lula.
Orestes Quércia, que ontem oficializou seu nome à Presidência pelo PMDB, também aparece num outdoor cerrando o punho esquerdo, num gesto que lembra Collor em 89.

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