São Paulo, segunda-feira, 23 de maio de 1994 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Tony Benett agora faz sucesso entre os teens norte-americanos
CARLOS EDUARDO LINS DA SILVA
No dia 1º de junho, a MTV coloca no ar o especial com ele da série "Unplugged". Ele também aparece em anúncios das camisas de marca Arrow e do software Word Perfect. A publicidade da Arrow está sendo veiculada em revistas dirigidas ao público jovem, como "Rolling Stone" e "Details". O amigo de Frank Sinatra é usado nos anúncios como símbolo de pessoa confiável, fiel a seus princípios. Bennett, conhecido por sua voz suave e afinada, está com dois discos novos fazendo sucesso. Num deles, só canta músicas que foram lançadas por Frank Sinatra. Com mais de 45 anos de carreira, ele já é bastante conhecido pelos pais da chamada "geração X". Agora, sem mudar repertório nem estilo, passou a ser apreciado pelas pessoas com menos de 20 anos. O êxito surpreendeu os especialistas da indústria fonográfica e o próprio artista. Ninguém imaginava que de repente ele fosse estourar nas vendas nessa faixa etária. Aparentemente, os adolescentes estão numa fase de apreciar o romantismo e a estabilidade emocional, após o trauma do suicídio de Kurt Cobain. Bennett encara a surpresa com bom humor e diz que não vai alterar o seu modo de cantar para preservar o sucesso com os jovens. "Se eles gostaram de mim do jeito que eu sou, vou continuar assim. Não tenho mais nada a ganhar agora mudando a maneira de ser", disse ele em recente entrevista ao jornal "USA Today". Texto Anterior: Teens americanos começam a transar mais tarde que brasileiros Próximo Texto: Agora é fácil não mais subestimar os jovens Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |