São Paulo, segunda-feira, 23 de maio de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Disputa também rola na areia

MARCELO MIGLIACCIO
DA SUCURSAL DO RIO

Não tinha sol e elas pouco entendem do esporte. Chegam a dizer que preferem os surfistas ao surfe. E eles não se importam: foram "seduzidos" pelas garotas.
Luciana Fernandes Coutinho, 12, e Tania Lima, idem, mataram aula para ver o campeonato. Valeu a pena. Dois surfistas mexicanos gostaram delas e saíram da água direto para seu lado.
Fernanda Lima e Vanessa Rezende, ambas 14, terminaram a prova e foram para a areia. Um campeonato em frente ao prédio delas foi um presente inesperado.
Elas elegeram a equipe da França como a campeã da beleza. "Que bom, onde estão elas?", perguntou o bi-campeão europeu Didier Piter, 22, (confira foto ao lado) informado do torpedo.
À noite, rolava a segunda bateria da azaração nas boites Reagge Rock, Mikonos e Pappillon, localizadas perto do hotel onde os 500 surfistas que participaram do campeonato se hospedaram.

Texto Anterior: Brasileiros se saem bem na etapa carioca do Campeonato Mundial de Surfe Amador
Próximo Texto: Que falta faz uma boa praia
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.