São Paulo, sábado, 28 de maio de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Lojas aceitam encomendas

PATRICIA DECIA
DA REPORTAGEM LOCAL

Dizer que um CD está "fora de catálogo" significa que ele não é mais produzido e será muito difícil encontrá-lo à venda. São as chamadas raridades.
A maioria das lojas aceita encomendas desses títulos sem compromisso nem prazo de entrega. Se o CD for encontrado em alguma viagem ou através de contatos no exterior, é feita a transação.
Um dos donos da Wall Music Store (que será inaugurada nesta segunda-feira), Thomas Mitteldorf, diz que vai usar inclusive seus amigos no exterior para procurar esse tipo de CD.
A loja Indie possui até terminologia para a caça –são as "special orders". Segundo o proprietário Higino Amaral, 31, apesar da formalização do pedido, a loja não se compromete a encontrar o título.
Renato Kimura, 26, dono da Roxy Laser, afirma que a maioria das raridades que ele vende são encontradas em lojas no exterior.
"Eu e meus funcionários viajamos sempre e qualquer coisa desse tipo que a gente encontre traz para o Brasil", diz.
Sua loja também faz locação de CDs (atualmente tem 6.000 títulos) e boa parte dos "fora de catálogo" são destinados ao aluguel.
(PD)

Texto Anterior: Ocupação é anunciada na favela
Próximo Texto: Ação foi planejada há dias
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.