São Paulo, segunda-feira, 6 de junho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Garoto de 6 anos morre assassinado em invasão

DA SUCURSAL DO RIO

O garoto Hugo Oliveira de Jesus, 6, morreu e Luciano Felipe, 20, foi ferido anteontem à noite, quando cinco homens armados invadiram uma casa no bairro de Osvaldo Cruz (zona norte do Rio).
O menino foi baleado com um tiro na cabeça. Ele participava da festa de aniversário de uma amiga. Hugo chegou morto ao Hospital Carlos Chagas, em Marechal Hermes (zona norte do Rio).
Luciano Felipe levou um tiro de raspão e foi medicado no hospital. A invasão da casa aconteceu por volta das 22h.
Antônia Pereira da Costa, proprietária da casa invadida, na rua Manaoel Aires 227 prestou depoimento ontem na 30º Delegacia de Polícia, em Marechal Hermes (zona norte do Rio).
Costa contou aos policiais que acontecia uma festa de aniversário em sua residência na hora do crime. Ela disse que não conhecia os invasores.
Hugo Oliveira morava na Rua Cardoso Melo, também em Osvaldo Cruz. Os criminosos fugiram em um Monza. A placa do automóvel não foi anotada.

Texto Anterior: 90% dos que procuram recuperação fumam crack
Próximo Texto: Grande São Paulo registra 24 homicídios
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.