São Paulo, segunda-feira, 6 de junho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Grande São Paulo registra 24 homicídios

DA REPORTAGEM LOCAL EDA FT

O IML (Instituto Médico Legal) de São Paulo recebeu entre a noite de sábado e a madrugada de ontem 24 corpos de vítimas de homicídios na região metropolitana.
No mesmo período, costumam ser registrados entre 10 e 15 assassinatos na Grande São Paulo. A maior parte das mortes registradas no fim-de-semana ocorreu na zona leste da capital (dez).
Em Itaquera (zona leste), três homens foram encontrados mortos por volta das 2h de ontem na rua Carlos Asperi.
Jailton Barros Santos, 19, Vanderlei Aparecido Mendes Jr., 19, e Osmar Viana Marques, 43, foram mortos com tiros na nuca. Nenhum deles tinha passagem pela polícia.
Na Vila Formosa (zona leste), Eduardo Barbosa Lima, 17, foi morto com vários tiros na praça Nossa Senhora das Vitórias. Os assassinos teriam fugido a pé.
Em São Miguel Paulista (zona leste), uma das duas ocorrências registradas envolveu um PM à paisana, morto por desconhecidos.
Além das ocorrências na capital, foram registrados no fim-de-semana homicídios em São Bernardo do Campo, Suzano (dois), Osasco (quatro) e Guarulhos (três).
Em Guarulhos, uma mulher foi morta na varanda de sua casa, vítima de uma bala perdida disparada durante discussão entre vizinhos.
Autoria desconhecida
A maior parte desses homicídios acaba no DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa). O departamento investiga os crimes de autoria desconhecida.
A maior dificuldade para a elucidação dos crimes se deve às poucas informações apuradas durante o registro da ocorrência.

Texto Anterior: Garoto de 6 anos morre assassinado em invasão
Próximo Texto: Campos do Jordão limita "turista-farofeiro"
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.