São Paulo, segunda-feira, 6 de junho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Pará 1; Pará 2 ;Pará 3; Pará 4

Pará 1
O "Diário Oficial do Pará" publicou na última semana a lista de 1.028 demissões -1.005 na Secretaria Estadual de Educação e 23 na Fundação de Telecomunicações do Pará. Elas atingiram dois funcionários da fundação que trabalhavam no "Bom Dia, governador".

Pará 2
O líder indígena Paulinho Paiakan, 38, defendeu que os índios passem a comercializar diretamente ao exterior a venda de mogno de suas terras. Ele fez a afirmação em entrevista ao jornalista Jack Epstein, do Pacific News Service, de São Francisco (Estados Unidos).

Pará 3
Os moradores que residem próximo ao Centur, no centro de Belém, só podem trafegar com seus carros particulares com autorização de "trânsito livre" liberada pelo Detran. A restrição ao tráfego será adotada a partir de hoje, quando inicia a 24ª reunião da OEA.

Pará 4
O delegado geral da Polícia Civil, Mário Malato, pediu um levantamento sobre a situação dos presos da Justiça recolhidos nas delegacias do Estado. Ele recomendou que os delegados só peçam prisão preventiva para os casos graves a fim de não superlotar.

Texto Anterior: Não quero viver da doença
Próximo Texto: Santa Catarina 1; Santa Catarina 2; Santa Catarina 3; Santa Catarina 4; Santa Catarina 5; Santa Catarina 6; Santa Catarina 7; Santa Catarina 8
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.