São Paulo, segunda-feira, 6 de junho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Santa Catarina 1; Santa Catarina 2; Santa Catarina 3; Santa Catarina 4; Santa Catarina 5; Santa Catarina 6; Santa Catarina 7; Santa Catarina 8

Santa Catarina 1
A FBB (Fundação Banco do Brasil) vai liberar CR$ 198 milhões para 35 escolas de primeiro e segundo graus do Estado. O convênio foi assinado na última semana em Florianópolis por representantes da FBB e Campanha Nacional de Escolas da Comunidade.

Santa Catarina 2
Um convênio firmado entre a Legião Brasileira de Assistência e entidades assistenciais do Estado vai garantir a liberação de CR$ 110 milhões para o atendimento de idosos. A verba será usada na manutenção de 500 idosos que não têm família.

Santa Catarina 3
Os estudantes das escolas públicas estaduais voltaram a ter aulas de 45 minutos. Durante 20 dias, os professores protestaram contra os baixos salários dando aulas de apenas 30 minutos. A categoria reivindica reajustes que variam de 75% a 150%.

Santa Catarina 4
O comerciante Irio Sartor, foi preso após atropelar a dona de casa Tomásia Fernandes Burato. O acidente aconteceu em Criciúma. Segundo a PM, Sartor teria fugido sem prestar socorro à vítima. Ele foi encontrado por policiais militares, que constataram embriaguez.

Santa Catarina 5
A Capitania dos Portos deve marcar para esta semana uma reunião onde pretende definir os espaços de navegação nas baías Sul e Norte, em Florianópolis. Há alguns meses a Capitania recebe queixas de pescadores que tiveram suas redes destruídas por barcos.

Santa Catarina 6
A Prefeitura de Florianópolis lançou os projetos "Viva seu Bairro" e "Arregace as Mangas". A meta é conseguir o apoio da comunidade para obras de limpeza e melhoria viária. Os projetos começam a ser implantados este mês no bairro Agronômica.

Santa Catarina 7
A Fundação do Meio Ambiente, anunciou que vai realizar no dia 16 uma audiência pública para estudar os impactos que a duplicação da SC-401 pode causar ao meio ambiente. A estrada liga o centro de Florianópolis aos balneários do Norte da Ilha de Santa Catarina.

Santa Catarina 8
A polícia ainda não tem pistas sobre o paradeiro do contabilista Maurício José Silva. Ele está desaparecido desde o dia 29 de maio, quando saiu de sua casa, no bairro Coqueiros, para comprar lanches. A polícia também não encontrou sua Brasília, placa AE-5914.

Texto Anterior: Pará 1; Pará 2 ;Pará 3; Pará 4
Próximo Texto: Alagoas; Rio Grande do Norte; Pernambuco; Paraíba; Ceará 1; Ceará 2; Sergipe 1; Sergipe 2
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.