São Paulo, segunda-feira, 6 de junho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Seleção masculina chega amanhã em SP

DA REPORTAGEM LOCAL

Os jogadores da seleção brasileira masculina de vôlei desembarcam amanhã de manhã em São Paulo, mas vão ter apenas algumas horas de folga.
À noite, o time se apresenta ao técnico José Roberto Guimarães no Centro de Treinamento de Barueri (27 km a oeste de São Paulo), onde retoma a partir de quarta-feira os treinos físicos e táticos em dois períodos.
No próximo fim-de-semana, a equipe enfrenta a Bulgária pelo Grupo B da Liga Mundial no ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.
O Brasil, que jogaria ontem à noite contra os EUA sua segunda partida (venceu a primeira por 3 sets a 2), já garantiu sua classificação para a fase final do torneio, que acontece logo após o encerramento da Copa do Mundo.
O atacante Kid, que se recupera de uma lesão no joelho esquerdo, se integra ao grupo. O jogador, no entanto, será poupado dos treinos mais puxados.
Por enquanto, Kid tem feito apenas exercícios para manter a musculatura dos ombros, braços e tórax, evitando forçar o joelho.
Segundo o auxiliar-técnico da seleção, Carlos Bizzocchi, o Cacá, Kid está com a sua recuperação quase completa.
"Amanhã (hoje) ele já começa a fazer natação junto com exercícios físicos. Mas deve ficar fora dos jogos contra os búlgaros", diz Cacá.
Após as partidas com a Bulgária, os jogadores da seleção ganham uma semana de férias. O time volta a se reunir dia 20 no Rio de Janeiro, onde reinicia os treinos já em função da fase final da Liga Mundial.

Texto Anterior: Bulgária bate Grécia e garante vaga na Liga
Próximo Texto: Unser Jr. vence 200 Milhas de Milwaukee
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.