São Paulo, quinta-feira, 9 de junho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Greve afeta o abastecimento

SIMONE GALIB
DA REPORTAGEM LOCAL

A Brasif justifica a falta de alguns produtos com vários fatores. Um deles foi a greve da Receita Federal, que em maio deixou 65 contêineres com mercadorias retidos em Santos (SP).
Segundo Samuel Kauffmann, 56, superintendente da Brasif, o abastecimento começa a se normalizar.
Em relação às filas, ele afirma que na manhã do dia 31 houve a coincidência de três vôos dos EUA em horários próximos e um "excesso de passageiros" na loja.
Sobre a falta do rum, explica que a marca Varadero foi retirada para uma promoção que acabou não ocorrendo. "Mas já voltou às prateleiras." Cervejas deixaram de ser vendidas há um ano.
Já o Frangelico estava em um dos contêineres retidos. O sumiço do vinho Beaujolais "foi falha de reposição de estoque". Sobre as miniaturas, o problema é explicado pelo excesso de vendas.
Quanto à falta de etiquetas nas mercadorias, afirma que decorre do sistema de leitura por código de barra, que agiliza a passagem pelos caixas. (Simone Galib)

Texto Anterior: Fila e falta de produtos tumultuam free shop
Próximo Texto: Nem só do detetive vive a cidadezinha
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.