São Paulo, quinta-feira, 16 de junho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Apoio empresarial "é clandestino"

DA AGÊNCIA FOLHA, EM CURITIBA E DA REPORTAGEM LOCAL

O empresário Oded Grajew, um dos coordenadores da campanha do PT, disse ontem, em Curitiba, que a candidatura de Luiz Inácio Lula da Silva tem o "apoio clandestino dos grandes empresários", que "tem medo de se expor".
Grajew se reuniu ontem à tarde com empresários na Associação Comercial do Paraná e na Fiep (Federação das Indústrias do Estado do Paraná) para explicar o programa de Lula.
Fiesp
A Fiesp prefere não responder diretamente à declaração de Lula de que não precisa do apoio da entidade a um eventual governo do PT.
O presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo, Carlos Eduardo Moreira Ferreira, não comentou o assunto na reunião de ontem do Conselho Superior de Orientação Política e Social.
Na ocasião, o cientista político Francisco Weffort, do PT, debateu os cenários políticos com os empresários.
A Folha apurou que a direção da Fiesp considera que a declaração de Lula çe apenas um discurso normal de campanha eleitoral.

Texto Anterior: Lula usa 'fantasma' de Collor na campanha
Próximo Texto: Falta dinheiro para aumentos, conclui governo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.