São Paulo, quinta-feira, 16 de junho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Começa demolição para extensão da Faria Lima

LUIS HENRIQUE AMARAL
DA REPORTAGEM LOCAL

Funcionários da prefeitura começaram ontem a demolição de duas casas localizadas na rua Miguel Isasa, números 63 e 77, em Pinheiros (zona oeste), para a obra de extensão da avenida Faria Lima.
Segundo Paulo Eduardo Taliba, superintendente de obras viárias da Secretaria de Vias Públicas, os proprietários das casas são oito pessoas de uma mesma família, que fizeram um acordo com a prefeitura, evitando a desapropriação judicial.
Taliba não soube informar quanto foi pago pelas casas. Além das duas que estão sendo demolidas, a família possui outros dois imóveis vizinhos, que devem ser demolidos na próxima semana. A área construída das quatro casas é de 300 m2.
Segundo Taliba, a prefeitura está fazendo uma licitação para a demolição de todas as casas de Pinheiros que serão derrubadas para a construção da Faria Lima.
"Estas duas foram liberadas pelos proprietários antes da nossa previsão, e estão sendo demolidas para evitar invasões."
Além da licitação para a demolição, a prefeitura já iniciou a concorrência para a construção da extensão da avenida no trecho que vai da avenida Pedroso de Morais até o largo da Batata.

Texto Anterior: Estudantes da USP almoçam sem pagar
Próximo Texto: OMS valoriza fidelidade na luta contra a Aids
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.