São Paulo, quinta-feira, 16 de junho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Equipe critica EUA sobre vistos

FERNANDO RODRIGUES
DO ENVIADO ESPECIAL

Equipe critica EUA sobre vistos
A delegação russa na Copa do Mundo criticou o governo dos Estados Unidos por causa de atrasos na concessão de vistos de entrada para parentes e amigos dos jogadores da seleção.
Segundo Alexander Turkmanov, chefe da delegação russa, 12 membros –a maioria mulheres dos jogadores– deveriam chegar aos EUA amanhã para se juntarem à delegação. Mas não receberam vistos para viajar.
"Não há explicação para esse tipo de atraso", disse Turkmanov em uma entrevista na terça-feira às 15h (19h em Brasília).
As autoridades norte-americanos não se pronunciaram depois do protesto russo.
O técnico da seleção russa, Pavel Sadyrin, também protestou por causa dos vistos não concedidos, mas dedicou a maior parte de suas declarações para comentar o jogo contra o Brasil.
Segundo Sadyrin, todos os problemas do time "ficaram na Rússia". Ele teve que enfrentar uma greve de jogadores e não pôde convocar vários atletas considerados titulares. (FR)

Texto Anterior: Russos tomam pílula de astronauta
Próximo Texto: Muro começou a cair em 58
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.