São Paulo, quinta-feira, 16 de junho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Fãs do interior ficam frustrados

DA REPORTAGEM LOCAL

Nem todos os fãs paulistas da Legião vão poder matar as saudades da banda. Quem mora no interior e não vai poder viajar para São Paulo para ver o show não esconde a frustração.
"Eu estou com o coração na mão."As palavras são de Adriano Chiódi, 19, um superfã da Legião Urbana.
Dá para entender o sofrimento dele. Adriano mora em Ribeirão Preto (340 km a norte de São Paulo) e nunca viu um show da banda.
"Eu só não vou para São Paulo porque tenho que trabalhar, senão já estava lá.", diz ele. Adriano é fã da Legião desde 1985.
Ele começou a gostar da banda quando tinha 11 anos. "Minha irmã ficava ouvindo o primeiro disco o dia inteiro e eu acabei gostando".
O garoto acha que se visse um show da banda. "nem ia acreditar que fosse de verdade".
Fernanda Torres, 16, vive o mesmo "drama". "Nunca ter visto um show da banda é a maior frustração da minha vida", diz a menina.
Ela mora em Assis (460 km a oeste de São Paulo) e também não vai matar a vontade dessa vez.
Ela está em épocas de prova e por isso não pode sair da cidade. "Se estivesse de férias da escola iria para São Paulo só para ver o show", diz.
Fernanda é fã de Renato Russo mas também adora Dado Villa Lobos e Marcelo Bonfá. "Eles são lindos', diz . Mas a paixão maior é pelas letras. "Elas dizem tudo o que eu sinto."
Jailson de Oliveira, 24, é um pouco mais sortudo. Ele mora em Ribeirão Preto e viu um show da banda na sua cidade em 1990.
"Foi o máximo", diz melancólico. Dessa vez, ele vai ficar na vontade.
Ele reclama do preço do ingresso ( 45 mil a pista) e tenta a sorte telefonando para uma rádio que está sorteando ingressos para o show. "Se eu conseguir, eu vou", garante.

Texto Anterior: Legião Urbana faz shows em São Paulo
Próximo Texto: São Paulo celebra a data com leitura de textos e "bebemoração"
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.