São Paulo, sábado, 25 de junho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Editora Scritta pretende propor acordo para 'Favela High-Tech'

Editora Scritta pretende propor acordo para 'Favela High-Tech"
Da Reportagem Local
A editora Scritta pretende entrar em acordo com o escritor Marco Antônio Lacerda na audiência de conciliação do próximo dia 6.
O editor Breno Altman disse que vai levar à audiência documento da gráfica que comprova a tiragem do livro (8.103 exemplares) e que vai oferecer ao escritor o pagamento imediato dos direitos previstos em contrato.
Uma liminar concedida pela 29ª Vara Cível de São Paulo decretou a apreensão e suspensão das vendas do livro "Favela High-Tech", de Marco Antonio Lacerda, publicado pela Sritta em novembro último. O escritor pediu a liminar porque, segundo ele, a editora estaria fraudando os números de vendagem do livro.
Breno Altman disse que, caso o advogado do escritor, Wagner Sarraf Ferri, não aceite o acordo proposto pela Scritta, a editora dará continuidade às cinco ações a que deu entrada contra Lacerda, que mora no Japão.
"Não vamos aceitar pagar nada além do que estava previsto no contrato", disse Altman.

Texto Anterior: Comédia vira febre nos EUA
Próximo Texto: Filme exclui dublador de Fred Flintstone há 32 anos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.