São Paulo, domingo, 26 de junho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Rouxinóis; Tudo ou nada; Tucano na TV; Desepero de causa; Alta cotação; Mea culpa; Labirinto eleitoral; Próximos da fila; Lançamento; TIROTEIO

Rouxinóis
Depois de lerem as regras do horário eleitoral, os responsáveis pelos programas ficaram em dúvida: como ilustrar os jingles, já que são proibidas imagens externas e trucagens? Desse jeito, vai ter candidato cantando para as câmeras.

Tudo ou nada
Quércia aposta todas as fichas no horário eleitoral. Dedica-se pessoalmente ao assunto. Além de preparar um discurso com ênfase no plano de governo, fazem parte da sua preparação pesquisas de avaliação do programa piloto.

Tucano na TV
A equipe de comunicação de FHC espera ter pronto o piloto do programa eleitoral gratuito por volta do dia 10 de julho. A partir daí, serão estudadas formas de diminuir a chatice provocada pelas restrições aos recursos técnicos.

Desespero de causa
O PMDB tentará usar a tendência de voto Lula/Covas contra o tucano em São Paulo. "Acusará", no horário eleitoral, o candidato do PSDB a aliar-se ao PT. O objetivo é confiná-lo ao espaço eleitoral da dita "centro-esquerda".

Alta cotação
Depois de descartar a renúncia do candidato do PDT ao governo gaúcho, Sereno Chaise, Brizola fez um "elogio" ao pedetista: "Não é uma figura brilhante, mas foi forjado na vida pública".

Mea culpa
Paulo Delgado, José Genoino e Eduardo Jorge, moderados do PT, acham que merecem desculpas dos militantes que vaiaram o trio nas convenções estaduais. Isto ocorreu quando, como Lula faz agora, defendiam um governo de coalizão.

Labirinto eleitoral
Piada corrente no Congresso sobre a causa provável da labirintite de Sarney: "É essa mania de tentar seduzir Lula com um olho, enquanto o outro pisca para FHC".

Próximos da fila
Amanhã à noite será a vez da dupla Amin (PPR) e Medeiros (PP) falar para a comunidade judaica em São Paulo. Os seminários da Federação Israelita com presidenciáveis e candidatos a governador continuarão em agosto.

Lançamento
O economista Carlos Longo lança amanhã, a partir das 17h30, seu livro "Economia Brasileira", na Livraria Atlas (rua Pedroso Alvarenga, 1.285), em São Paulo.

TIROTEIO
Do secretário da Receita, Osiris Lopes Filho, sobre o plano do Fisco de concentrar sua fiscalização sobre empresários que falam em aumentar preços após o real:
– As duas piores pragas do país são os sonegadores e os especuladores. Os primeiros prejudicam o governo. Os outros são piores porque prejudicam todo o país.

Texto Anterior: Partindo para o ataque; Um turno só; Pela guerra total; Visão do muro; Tudo pronto; Rede de sustentação; Exocet destravado; Confiança relativa
Próximo Texto: Cedinho, cedinho
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.