São Paulo, domingo, 3 de julho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Equipe deve ser menos ofensiva

DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

O técnico argentino, Alfio Basile, parece não ter encontrado ainda um substituto definitivo para a vaga de Diego Maradona, afastado do time na última quinta-feira.
Na última partida, contra a Bulgária, no mesmo dia do anúncio do corte, Leo Rodríguez substituiu Maradona. Seu desempenho não convenceu.
Para a partida de hoje, Basile tenta Basualdo, de mais mobilidade porém menos vocação ofensiva.
Assim, Basile deve escalar hoje um meio-campo mais defensivo do que aquele que vinha atuando nas primeiras partidas da Copa.
Ele pretende avançar o volante Abel Balbo para formar a dupla de ataque com Batistuta. Ortega, 20, substituto de Caniggia já no jogo contra os búlgaros, fica no meio-campo. Caniggia deixou o campo ainda no primeiro tempo daquela partida.
Após o corte de Maradona, a Argentina passou a ter apenas 21 jogadores –não havia um bom motivo para que a Fifa autorisasse a Argentina a convocar outro atleta. Assim, Basile passou a contar com uma opção a menos em seu meio-campo.

Texto Anterior: Argentina tenta recuperar favoritismo
Próximo Texto: Time aposta no meia Hagi
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.