São Paulo, domingo, 17 de julho de 1994 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Conheça e elimine os riscos para ser competitivo Em uma economia de mercado, a palavra oportunidade está sempre associada a riscos. Os perigos que envolvem um novo negócio devem ser bem calculados e planejados para que se possa desenvolver estratégias para mininizá-los. A chance de acertar depende de alguns fatores. Entre eles, o poder de competição em relação aos atuais e futuros concorrentes. Neste fascículo estão indicadas as vantagens e desvantagens competitivas do empreendimento escolhido e ainda as forças que atuam contra e a favor na fase inicial da criação de uma empresa. Esta edição traz também uma bateria de testes que vão ajudar na avaliação da capacidade de competir e vencer de uma nova organização. 3º FASCÍCULO 2 - ARTIGO Edson Vaz Musa, presidente da Rhodia 3 - TESTE Descubra seu poder de competição NO PRÓXIMO DOMINGO Como definir os processos de produção Texto Anterior: Projeto é patrocinado por 3 empresas Próximo Texto: O cliente sempre em primeiro lugar Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |