São Paulo, domingo, 17 de julho de 1994 |
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A - Clientes compram em grandes quantidades e sempre fazem forte pressão por preços menores (5) (4) (3) (2) (1) B - Produto/serviço vendido pela empresa representa muito nos custos dos clientes ou de suas compras (5) (4) (3) (2) (1) C - Produtos que os clientes compram são padronizados (5) (4) (3) (2) (1) D - Clientes não tem custos adicionais significativos se mudarem de fornecedor (5) (4) (3) (2) (1) E - Há sempre uma ameaça dos clientes virem a produzir os produtos/serviços adquiridos no setor (5) (4) (3) (2) (1) F - Produto vendido pela empresa existente não é essencial para melhorar produto/serviço do comprador (5) (4) (3) (2) (1) G - Clientes são muito bem informados sobre preços, custos de produção e de matérias-primas etc. (5) (4) (3) (2) (1) TOTAL DE PONTOS: ( ) Texto Anterior: PODER DE NEGOCIAÇÃO DO CLIENTE Próximo Texto: PODER DE NEGOCIAÇÃO DO FORNECEDOR Índice |
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