São Paulo, domingo, 17 de julho de 1994 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Pesquisa: que nichos você pode explorar? Descubra o perfil de clientes e concorrentes antes de localizar o nicho adequado Comece a pensar nos consumidores de seus futuros produtos/serviços. Para facilitar, tenha em vista o perfil dos clientes e dos concorrentes já estabelecidos. Faça uma lista do que é necessário para identificá-los claramente para depois localizar os nichos de mercado em que os mesmos se enquadram. Algumas sugestões: . Faça uma adaptação desta lista de acordo com suas necessidades, acrescentando outros itens pertinentes. . Após a realização da pesquisa, identifique os nichos de mercado relativos a seu futuro negócio, anote na tabela a seguir e identifique os mais promissores. Texto Anterior: AMEAÇA DE PRODUTOS SUBSTITUTOS Próximo Texto: QUE TAL SABER A OPINIÃO DO CLIENTE? Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |