São Paulo, domingo, 17 de julho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

<FT:"MS Serif",SR><PT:14>Krasnaya Zvezda; Corriere della Sera; Rádio Pyongyang; Libération<FT><PT>

Leia alguns destaques de ontem na imprensa internacional:

Krasnaya Zvezda
O jornal do Ministério da Defesa russo critica a decisão do senado dos EUA de condicionar o envio de ajuda financeira à Rússia à saída das tropas que o país mantém na Estônia.

Corriere della Sera
O suplemento semanal do diário italiano publica entrevista em que o presidente de Cuba, Fidel Castro, classifica o governo Berlusconi de "simpático" e "interessante laboratório político".

Rádio Pyongyang
A emissora estatal da Coréia do Norte voltou a atacar a Coréia do Sul, afirmando que Seul provavelmente não dará andamento à iniciativa de um encontro de cúpula bilateral. Pyongyang cancelou a reunião, que já estava marcada, após a morte do presidente norte-coreano Kim Il-sung.

Libération
O jornal francês criticou a nomeação do primeiro-ministro de Luxemburgo, Jacques Santer, para a presidência da Comissão Européia. O diário parisiense sugere que ele não terá autoridade para controlar a burocracia da União Européia.

Texto Anterior: Romênia tem 'cemitério feliz'
Próximo Texto: Falências iniciam nova era na economia russa
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.