São Paulo, sexta-feira, 5 de agosto de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Mensalidade sobe este mês, diz Confenen

DA REPORTAGEM LOCAL

Cerca de 3.500 escolas, 10% do total do país, vão aumentar as mensalidades em agosto, segundo o presidente da Confenen (Confederação Nacional dos Estabelecimentos de Ensino), Roberto Dornas, 57.
Ele diz que essas escolas não haviam convertido as mensalidades em URV antes da vigência do real e estão com preços defasados.
Dornas afirma que esse aumento é legitimado tanto pela MP 550, que determina a média dos preços de novembro de 93 a fevereiro de 94, quanto pela lei 8.170, que autoriza o repasse em agosto de 30% da inflação apurada entre janeiro e julho.
No Estado de São Paulo nenhuma escola vai aumentar em agosto, segundo José Aurélio de Camargo, presidente do Sieeesp (sindicato dessas empresas no Estado).

Texto Anterior: Grupo vai à Justiça nos EUA contra implantes
Próximo Texto: Maluf adia cessão de terreno para instituto ; Arquiteto é demitido por invadir imóvel ; Grupo vai à Justiça nos EUA contra implantes ; Choque pára 14,9 km da av. Bandeirantes ; Médico depõe sobre aborto em Campinas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.