São Paulo, sexta-feira, 5 de agosto de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Maluf adia cessão de terreno para instituto ; Arquiteto é demitido por invadir imóvel ; Grupo vai à Justiça nos EUA contra implantes ; Choque pára 14,9 km da av. Bandeirantes ; Médico depõe sobre aborto em Campinas

Maluf adia cessão de terreno para instituto
O prefeito de São Paulo, Paulo Maluf, adiou para segunda-feira a assinatura do projeto que prevê a cessão de um terreno público para a construção do Instituto do Fígado. A cerimônia da assinatura deveria ter ocorrido ontem. A idéia da construção do instituto é do secretário municipal da Saúde, Silvano Raia (foto).

Arquiteto é demitido por invadir imóvel
O arquiteto da prefeitura Horácio Galvanese foi demitido sob acusação de "falta grave". Ele participou, em abril, da invasão do primeiro imóvel a ser demolido para o projeto de prolongamento da av. Faria Lima. Galvanese diz que agiu "como cidadão" e pretende recorrer.

Grupo vai à Justiça nos EUA contra implantes
Um grupo de saúde pública norte-americano entrou na Justiça para proibir a comercialização para implantes em seios femininos de bolsas de silicone que contêm água salinizada. O Public Citizen's Health Research Group está acusando a FDA (que controla remédios e alimentos nos EUA) e as empresas Mentor Corp. e McGhan Medical de não fornecer dados específicos sobre problemas causados pelos implantes.

Choque pára 14,9 km da av. Bandeirantes
Um acidente entre um caminhão e um Chevette ontem na av. dos Bandeirantes, em Moema (zona sul de SP), feriu um e parou 14,9 quilômetros. O caminhão transportava produtos inflamáveis. A carga não vazou.

Médico depõe sobre aborto em Campinas
O médico Bussamara Neme, 78, da equipe do Caism (Centro de Assistência Integral à Saúde da Mulher), disse ontem, em Campinas, que defende a prática de aborto em fetos malformados sem chance de sobrevivência. Ele depôs no 7º DP como testemunha no caso de aborto ilegal no Caism, órgão da Unicamp.

QUINA
CONCURSO 38
Números sorteados11, 12, 57, 59 e 69Prêmio da quinaR$ 572.577,33

Texto Anterior: Mensalidade sobe este mês, diz Confenen
Próximo Texto: Hospitais decidem atender só urgências
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.