São Paulo, terça-feira, 9 de agosto de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Sem-terra param prefeitura no MS ; Sindicato retira ação contra privatização ; Comércio de Ribeirão premia troca de moeda

Sem-terra param prefeitura no MS
Cerca de 150 trabalhadores sem-terra estiveram ontem na frente da Prefeitura de Tacuru (437 km ao sul de Campo Grande) e impediram a entrada do prefeito. Não houve tumultos. Eles querem que o Incra ceda terras para que sejam assentados e possam plantar.

Sindicato retira açãocontra privatização
O Sindicato dos Metalúrgicos de São José dos Campos suspendeu ações judiciais que estavam em andamento para impedir o leilão de privatização da Embraer (Empresa Brasileira de Aeronáutica). O motivo foi a decisão do TCU de cancelar o leilão da estatal, marcado para 19 de agosto.

Comércio de Ribeirão premia troca de moeda
Em Ribeirão Preto, o comércio está promovendo uma campanha para estimular a troca moedas por cédulas de real. Quem for a uma das 180 lojas filiadas ao CDL e trocar moedas por cédulas, recebe um cupom para participar do sorteio de um jogo de estofados no próximo dia 12 de setembro.

Texto Anterior: Folha dá atlas que custa US$ 30 nos EUA
Próximo Texto: 3 mil clandestinos entram na folha salarial da União
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.