São Paulo, segunda-feira, 15 de agosto de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Torcida vaia empate de Portuguesa e Atlético

DA AGÊNCIA FOLHA, EM BELO HORIZONTE

A Portuguesa empatou ontem com o Atlético-MG, no Mineirão, em 0 a 0.
Irritada com a ineficiência do ataque, a torcida mineira vaiou o time e pediu a saída do presidente do clube, Afonso Paulino.
A jogada principal do time paulista era pela esquerda, com os atacantes Caio e Tiba. Já o Atlético, tinha como principal jogador de ataque o meia Renaldo.
Através dele o time mineiro criou as principais jogadas, tanto pelo lado esquerdo quanto pelo direito. Aos 9min, Renaldo deu o primeiro chute a gol, mas sem perigo para o goleiro Paulo César.
As principais jogadas do Atlético saíram pelo lado direito com a dupla Renaldo e Gaúcho. O time mineiro teve mais duas chances através de cobrança de falta com Paulo Roberto e Valdir.
O time paulista se manteve fechado no segundo tempo e poucas vezes foi à frente. A pressão atleticana aumentou e o time mineiro criou algumas boas jogadas, três delas perdidas na frente do gol.
Aos 14min, o lateral Paulo Roberto recebeu sozinho pela esquerda e, na saída do gol, Paulo César defendeu com os pés.~
Aos 27min, foi a vez de Renaldo perder duas chances seguidas. Na primeira, Paulo César defendeu um chute da marca do pênalti e depois viu Renaldo entrar livre para a esquerda e chutar para fora.

ATLÉTICO-MG 0
Humberto; Dinho, Adilson, Luis Eduardo e Paulo Roberto; Valdir, Anderson, Zé Carlos e Darci (Clayton); Gaúcho (Reinaldo) e Renaldo. Técnico - Levir Culpi.

PORTUGUESA 0
Paulo César; Edinan, Ildo, Jorginho e Renato Martins; Luis Simplício, Simão, Márcio Griggio (Aritana) e Tiba; Caio (Zé Roberto) e Dico. Técnico - Cassiá.

Local Mineirão, em Belo Horizonte
Juiz Antônio Pereira da Silva (GO)
Renda R$ 47.820,00
Público 11.525 pagantes

Texto Anterior: Corinthians empata e Marcelinho é expulso
Próximo Texto: Santos vence na estréia de Neto; Edinho pega pênalti
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.