São Paulo, segunda-feira, 15 de agosto de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Corinthians empata e Marcelinho é expulso

DA REPORTAGEM LOCAL

O atacante corintiano Marcelinho Carioca diz que foi perseguido pelo juiz Renato Marsiglia no empate de 1 a 1, sábado, contra o Criciúma.
Segundo ele, Marsiglia dava como violentos lances normais de jogo. Isso teria culminado na sua expulsão, já quase no fim da partida.
"Ele expulsou injustamente o Marcelinho Carioca", disse Viola.
Em campo, houve equilíbrio. Mesmo pressionado pelo Criciúma, o Corinthians saiu à frente, com um gol olímpico de Marcelinho, aos 39min do fase inicial.
Ainda no primeiro tempo, o time perdeu Ezequiel, que sofreu uma contusão no joelho direito. Hoje será feita uma avaliação da lesão, que pode ser grave.
Com o apoio da torcida catarinense, o Criciúma voltou pressionando no segundo tempo. O empate só aconteceu, porém, numa falha da defesa corintiana.
Aos 33min, o lateral Elias cortou mal na área uma bola cruzada da esquerda. Mauricinho aproveitou para chutar forte.
O principal problema do Corinthians foi a ausência de um meio-campo criativo. Sem apoio, o atacante Viola ficou isolado entre os zagueiros do Criciúma.
As estréias de Branco, Marco Antonio Boiadeiro e Paulo Roberto devem acontecer na quinta, no Canindé, contra o Sport.

CRICIÚMA 1
Alexandre; Sandro, Vilmar, Omar e Gilvan; Paulo da Pinta, Sílvio (Nenê), Daniel e Mauricinho; Marcos Gaúcho (Dauri) e Jairo Lenzi. Técnico - Lori Sandri

CORINTHIANS 1
Ronaldo; Valdo, Gralak, Henrique e Elias; Ezequiel (Marcelinho Paulista), Zé Elias, Souza e Tupãzinho (Casagrande); Viola e Marcelinho Carioca.

Técnico - Jair Pereira
Local Estádio Heriberto Hulse, em Criciúma
Juiz Renato Marsiglia
Cartão vermelho Marcelinho Carioca
Gols... Marcelinho Carioca, aos 39min do 1º tempo; Mauricinho, aos 33min do 2º

Texto Anterior: Jamelli erra pênalti e São Paulo fica no 0 a 0
Próximo Texto: Torcida vaia empate de Portuguesa e Atlético
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.