São Paulo, sexta-feira, 9 de setembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Aldair pode deixar a equipe da Roma; América do Sul quer cinco das 32 vagas; Zagalo pede fim do cartão amarelo; Dirigente não quer volta de suspensão; Clube não pagará dívida a Marcelinho; Cilinho é suspenso por 120 dias

Aldair pode deixar a equipe da Roma
O diário 'Corriere dello Sport' noticiou ontem que um dos quatro estrangeiros sairá do time, seguindo orientação do técnico Carlo Mazzone. O zagueiro, caso saia, afirmou que não terá dificuldades para encontrar outro clube.

América do Sul quer cinco das 32 vagas
O secretário geral da Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol), Eduardo Deluca, afirmou que solicitará cinco vagas para o próximo Mundial, duas a mais do que tem hoje.

Zagalo pede fim do cartão amarelo
Para ele, o jogador que faz "uma falta dura não deve ser advertido, deve ser expulso." O técnico da seleção brasileira acredita que o amarelo incentiva a violência.

Dirigente não quer volta de suspensão
O vice de futebol Eurico Miranda disse que só aceita a suspensão após o terceiro cartão amarelo no próximo campeonato.

Clube não pagará dívida a Marcelinho
Devido às suas acusações de que foi procurado por um dirigente para não se esforçar no jogo Corinthians x Flamengo, o vice-presidente de futebol do clube, Paulo Dantas, afirmou que o jogador deverá reclamar seus direitos na Justiça do Trabalho. Marcelinho afirma ter direito a R$ 30 mil.

Cilinho é suspenso por 120 dias
Devido à tentativa de agressão ao árbitro Oscar Roberto de Godoy, no jogo em que sua equipe perdeu por 1 a 0 para o Corinthians. O preparador físico Marcos Roberto da Silva foi suspenso pelo mesmo período.

Texto Anterior: "Sei que o sucesso é falso", diz Viola
Próximo Texto: Não podemos prostituir o nosso futebol
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.