São Paulo, sexta-feira, 9 de setembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Cubanospodem ser levados à Argentina

Cubanos podem ser levados à Argentina
O chanceler da Argentina, Guido di Tella, disse ontem em Buenos Aires que o país estuda a possibilidade de receber refugiados cubanos.
O anúncio oficial sobre a questão pode ser feito hoje pelo presidente Carlos Menem na reunião do Grupo do Rio (leia à pág. 1-4).
Ontem, mais 136 cubanos deixaram a base dos EUA em Guantánamo, Cuba, e foram para um campo no Panamá.
Na base estão cerca de 25 mil pessoas, resgatadas no mar ao tentar chegar aos EUA.
As negociações entre as delegações de Cuba e dos Estados Unidos sobre o problema dos refugiados devem ser reiniciadas hoje em Nova York.
Santos
A chegada ao porto de Santos (SP) do navio libanês Aniara, que traz seis cubanos resgatados entre Cuba e México, estava prevista para 0h de hoje.

Texto Anterior: Clinton busca apoio interno contra Haiti
Próximo Texto: Presa secretária de dissidente chinês ; Síria rejeita plano de Israel para Golã; Jirinovski processa teatro finlandês; Ônibus espacial está pronto para subir; Rainha pode processar jornais; Tribunal argentino absolve Amira Yoma; Renuncia o governo da Bulgária
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.