São Paulo, domingo, 11 de setembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

'As eleições se definem já no 1º turno'

MÔNICA SANTANNA
DA AGÊNCIA FOLHA, EM CURITIBA

Ex-prefeito de Curitiba em três gestões, o candidato da coligação PDT-PSDB-PFL-PTB-PV, Jaime Lerner, 52, diz que está determinado a vencer as eleições para o governo do Paraná já no 1º turno.
"Tenho que respeitar meus adversários, mas eles vão ter que trabalhar muito, porque estou determinado a vencer esta eleição", declarou Lerner.
Segundo pesquisa feita pelo Datafolha no dia 29 de agosto, Jaime Lerner subiu de 39% para 44%, enquanto o candidato do PP, Álvaro Dias, caiu de 51% para 43%.
A seguir, veja as principais declarações do candidato em entrevista à Agência Folha :

Agência Folha - Como o senhor avalia a última pesquisa do Datafolha, que mostra um empate entre o senhor e seu adversário?
Jaime Lerner - É a virada. Há tempos eu vinha afirmando que isso estava ocorrendo em todo o Paraná. Estamos avançando degrau por degrau. Em todos os cantos do Estado, virou.
Agência Folha - Com apenas um ponto à frente de seu adversário, o senhor acredita que a eleição no Paraná esteja definida?
Lerner - Eu sou precavido, mas acho que as eleições se definem no 1º turno. Estou determinado a vencer esta eleição. Tenho que respeitar meus adversários, mas eles vão ter que trabalhar muito.
Agência Folha - O senhor não acredita que o seu adversário possa dar uma reviravolta?
Lerner - Não. Sinto que há no Paraná um clamor de mudança, e não há quem tire isso.
(MS)

Texto Anterior: Disputa no Paraná resvala na baixaria
Próximo Texto: 'Até o final do mês volto a ficar na frente'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.