São Paulo, domingo, 11 de setembro de 1994 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
PARA: ARTE
GRAFICOS DE: ECOPARA: DOMINGO (Finanças) RAIO X DA EMPRESA Nome: General Motors do Brasil Fundação:26.1.1925 Setor: automobilístico Faturamento: US$ 4,2 bilhões (1993) Principais marcas (por venda): Corsa, Monza, Kadett, Vectra, Omega Investimentos: US$ 250 milhões (em 1994) Subsidiária: Banco GMB Empresas coligadas: Delco (baterias), Packard Electric (chicotes elétricos). Harrinson (radiadores e sistemas de ar condicionado), AC Rochester (injeção eletrônica) EVOLUÇÃO DO FATURAMENTO Em US$ bilhões 1991 1992 1993 1994(*) 3,2 3,7 4,2 4,5 VENDAS NO MERCADO INTERNO Em unidades 1991 1992 1993 1994 172.341 175.910 255.221 280.000(*) EVOLUÇÃO DAS EXPORTAÇÕES Em US$ milhões 1991 1992 1993 1994(*) 250 410 270 270 Funcionários 1991 1992 1993 1994 21.030 21.100 21.500 21.500 (*)Estimativa Fonte: GMB (Gráfico de barras) DISCREPÂNCIAS POR VEÍCULO(*) Fábrica de São Caetano 1993 12,9 1994 8,83(**) Fábrica de S.José dos Campos 1993 13,72 1994 13,40(**) (*)Indicador que mensura média de itens detectados fora do padrão ideal da GMB (**)até agosto de 1994 Texto Anterior: GM estimula criatividade e colhe qualidade Próximo Texto: Auditor 'caça' as falhas nos veículos Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |