São Paulo, domingo, 11 de setembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

O SOBE E DESCE

EM ALTA
ALIMENTOS
O índice de consumo de alimentos apresentou crescimento de 6,87% em julho, comparado com o mês anterior. O cálculo é da Federação do Comércio do Estado de São Paulo. Em comparação com o mesmo mês de 93, entretanto, há queda de 4,62%.
TÊXTEIS
As exportações dos principais produtos manufaturados têxteis apresentaram crescimento de 8% entre janeiro e maio deste ano, em relação a igual período do ano passado. De acordo com dados do Sinditêxtil (Sindicato das Indústrias Têxteis), as exportações somaram US$ 541,4 milhões.
EM BAIXA
CHEQUES
O número de cheques compensados no primeiro mês do real somou 296 milhões, 21,36% menos que os 376,5 milhões do mês de junho. Em relação à média de janeiro a dezembro de 93, a queda é de 19,4%. Os dados são da Serasa (Centralização de Serviços dos Bancos).
IMÓVEIS
O total de lançamentos de prédios novos na cidade de São Paulo foi de 19 unidades em julho. Comparado com o mês de junho, quando houve 28 lançamentos, o resultado é 36,36% inferior. Os dados são da Embraesp (Empresa Brasileira de Estudos de Patrimônio).

Texto Anterior: Cairo em busca de soluções globais
Próximo Texto: Fundos de commodities rendem até 81%
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.