São Paulo, domingo, 11 de setembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ferrari planeja bom desempenho

JOSÉ HENRIQUE MARIANTE
DO ENVIADO A MONZA

A Ferrari se preparou muito para tentar obter a segunda vitória da temporada hoje em Monza.
Nos treinos oficiais, usou um motor com cerca de 850 CV de potência e para a prova preparou um modelo 043 muito testado.
O piloto de testes da equipe, Nicola Larini, simulou, na última semana, três corridas com o propulsor para garantir sua durabilidade.
Não houve problemas e a escuderia espera afastar o fantasma de Spa, onde foi disputado o GP da Bélgica há duas semanas, quando os dois carros vermelhos quebraram antes da metade da corrida.
Era esperado um forte desempenho da Ferrari em Monza, especialmente depois que foi confirmada a ausência de Michael Schumacher, suspenso por duas provas por ter ignorado um bandeira preta no GP da Inglaterra.
Esperava-se uma boa performance também de Damon Hill, que tem a oportunidade de descontar os 21 pontos que o separam do alemão no Mundial de Pilotos.
A Renault apresentou até uma nova versão de seu V10. Mas, pelos treinos, o acerto do carro parece difícil e Hill terá que superar no braço as Ferrari.
(JHM)

Texto Anterior: Alesi conquista a 1ª pole de sua carreira
Próximo Texto: Mercado aguarda decisão do alemão
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.