São Paulo, domingo, 18 de setembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

'Barrados' sem data de volta; Stanislaw pode virar seriado; Carlos Menem dá bolo em Xuxa; 'A Viagem' estréia em Portugal; Daniela cogita novo programa; Promoção da MTV com o rei; Atores da TVE vão à Justiça; Regina Duarte grava 'Incidente'

'Barrados' sem data de volta
Estão em fase de dublagem na Rede Globo os novos episódios da série "Barrados no Baile". Até que sejam liberados –a data não está definida–, o seriado "Melrose", que saiu das tardes de sábado, continua ocupando a faixa dominical das 13h20.

Stanislaw pode virar seriado
De olho na audiência da última "Terça Nobre", que apresentou "A Desinibida do Grajaú", Roberto Talma estuda a viabilidade da produção de uma série com adaptações de crônicas de Stalislaw Ponte Preta. A linguagem seria a mesma, de história em quadrinhos.

Carlos Menem dá bolo em Xuxa
Semana passada, baixou o astral na casa de Xuxa Meneghel. Convidado pela apresentadora para um almoço, o presidente argentino Carlos Menem tomou chá de sumiço. Mas acabou compensando a desfeita em um tête-à-tête noturno com sua musa.

'A Viagem' estréia em Portugal
Estréiam amanhã em Portugal, em emissoras concorrentes, duas novelas brasileiras que ainda estão no ar por aqui: "Éramos Seis" (do SBT) e "A Viagem" (da Globo). Enquanto isso, são gravadas em terras lusitanas cenas da próxima produção do SBT, "As Pupilas do Senhor Reitor", cuja trilha sonora será assinada pelo grupo português Madredeus.

Daniela cogita novo programa
A ex-apresentadora do "Walking Show" Daniela Barbieri, 25, está em fase de recesso. Afastada do programa da CNT/Gazeta por causa de uma briga entre a produtora de João Dória Jr. e a Casablanca, Daniela está preparando projeto de um novo programa –a ser apresentado a várias emissoras. "A linguagem, desta vez, vai ser totalmente voltada para os jovens", diz ela. "No 'Walking Show' eu fazia o que não queria e meu programa se voltou para um público mais velho."

Promoção da MTV com o rei
As cartas para a promoção com Roberto Carlos, da MTV (anunciada na edição do dia 4) devem ser endereçadas à caixa postal 2091, CEP 01060-970, SP.

Atores da TVE vão à Justiça
Atores que participaram de produções da TVE do Rio devem entrar na Justiça contra o não-pagamento de direitos autorais pelas reprises de seus programas.

Regina Duarte grava 'Incidente'
Regina Duarte gravou participação especial na minissérie "Incidente em Antares", da Globo. Vai ser uma telefonista. A série deve ir ao ar após as eleições.

Texto Anterior: Betty Faria é o maior trunfo da boa "Tieta"
Próximo Texto: A Viagem detona explosão espírita
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.