São Paulo, quarta-feira, 21 de setembro de 1994 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Parmalat vai investir só no futebol do Palmeiras
UBIRATAN BRASIL
Depois de ter patrocinado também o futebol de salão, vôlei, basquete e hóquei sobre patins, a multinacional quer, no próximo ano, concentrar-se no futebol. As outras categorias terão patrocínio exclusivo. A informação foi transmitida pelo Escriptório Central, empresa de comunicação e marketing que prepara um plano para atrair patrocínio para os ingressos dos jogos disputados no Parque Antarctica. O projeto prevê 500 mil ingressos, que serão comercializados nos 16 jogos que o Palmeiras deve disputar em seu estádio, durante a 2ª fase do Campeonato Brasileiro. O valor líquido do patrocínio é calculado em R$ 120.000,00. A empresa de comunicação já recebeu contatos de algumas empresas e o acerto é previsto para a próxima semana. Os ingressos contêm três partes. A maior vai ser entregue na entrada do estádio e uma das duas outras no acesso ao setor. A terceira ficará com o torcedor. Pelo projeto, a empresa que patrocinar os bilhetes terá sua logomarca e sua mensagem publicitária impressas no verso do ingresso, que terá uma única cor. A mensagem poderá ser trocada a cada jogo, de acordo com as necessidades do patrocinador. Na frente, além dos escudos da Federação Paulista de Futebol e do Palmeiras, a logomarca estará estampada em cada uma das três partes do ingresso. Essa impressão será feita a duas cores, sobre papel marca d'àgua com fundo de segurança. Texto Anterior: Ídolo Próximo Texto: Testes no laboratório agradam preparador Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |