São Paulo, sexta-feira, 23 de setembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Tucanos podem manter IPMF

CARLOS ALBERTO DE SOUZA
DA AGÊNCIA FOLHA, EM PORTO ALEGRE

O coordenador do programa de governo do candidato Fernando Henrique Cardoso (PSDB), Paulo Renato de Souza, disse ontem em Porto Alegre (RS) que o IPMF pode ser prorrogado.
Caso não haja a prorrogação do IPMF, o eventual governo de FHC terá de "acelerar" o processo de privatização de estatais para prover seu caixa. Souza disse que a candidatura dos tucanos "não conta" com o IPMF para 1995.
Souza disse que, sem o IPMF, teria que haver rapidez na venda de estatais que constam do programa de privatização e na desestatização de novas empresas.
O coordenador disse que o programa do PSDB prevê a "flexibilização" do setor de telecomunicações e a possibilidade de empresas privadas se associarem à Petrobrás, cujo monopólio seria mantido pela União.
Souza lançou ontem, em Porto Alegre, o livro "Mãos à Obra, Brasil", que contém a proposta de governo de FHC. O candidato tucano está empatado com Lula (em 25%) no Rio Grande do Sul.

Texto Anterior: Ruth Cardoso visita cenário de telenovela
Próximo Texto: PSDB faz distribuição de normógrafos no CE
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.