São Paulo, sexta-feira, 30 de setembro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Leitora espera há uma ano para sacar de conta inativa

A leitora Ansula Verginia Failla solicita à CEF (Caixa Econômica Federal) a localização de sua conta inativa do FGTS.
"Há um ano venho fazendo as solicitações à CEF e ao banco Bamerindus, do qual sou ex-funcionária há 18 anos, e nunca obtive resultados. A CEF nunca me enviou uma resposta sequer", diz.
Ansula diz que, após várias tentativas, decidiu ir, em janeiro deste ano, ao Bamerindus. "Entreguei cópia de todos os documentos pedidos na ficha de solicitação de saque, para ver se ficaria mais fácil, mas não adiantou. Estou desempregada há três meses e preciso resgatar o valor que me é devido."
Ansula diz ter certeza da existência de seu fundo pois, na época, pediu demissão.

Resposta
Maria do Carmo de Oliveira Sacco, do Setor de Atendimento da CEF, solicita o comparecimento da reclamante à Caixa Econômica Federal (rua João Guimarães Rosa, 215, 10º andar), de segunda a sexta, das 9h às 16h.
Segundo Maria do Carmo, é necessário, na ocasião da visita, que a reclamante apresente os seguintes documentos: carteira de trabalho, extratos antigos e autorização para movimentação em conta vinculada, "para melhor apreciar a reivindicação da reclamante".

Texto Anterior: Leão 13 inaugura UTI informatizada
Próximo Texto: Telesp cobra 'visita improdutiva'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.